Perfume PT
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Acham que é possível as Perfume virem a Portugal?

4 posters

Go down

Acham que é possível as Perfume virem a Portugal?

Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? I_vote_lcap0%Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? I_vote_lcap0%Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? I_vote_lcap100%Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? I_vote_rcap 100% 
[ 5 ]
[ 0 ]

Total Votes : 5

Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? Empty Acham que é possível as Perfume virem a Portugal?

Post  Kureshin Fri Apr 06, 2012 9:55 pm

Acham que há essa possibilidade? Dêem as vossas opiniões! Smile
Kureshin
Kureshin
Admin

https://perfumept.forumeiros.com

Back to top Go down

Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? Empty Re: Acham que é possível as Perfume virem a Portugal?

Post  Lav!tz Fri Apr 06, 2012 10:33 pm

Por muito que o queira, acho muito pouco provável porque, assim como com outros artistas, a fanbase em Portugal é demasiado pequena para ser rentável.

Lembro-me do caso do Videogames Live, o concerto de músicas de videojogos que é excelente e esgota salas por todo o mundo. Cá em Portugal reservaram dois dias e o segundo tiveram que cancelar por pouca adesão. No ano seguinte, se não estou em erro, tentaram cá voltar para mais um espectáculo como tinham prometido e acabou também por ser cancelado (não me recordo das razões), se bem que ainda têm um "To be announced" relativo a Portugal no seu site.

Agora, a outra face da moeda é que as Perfume estão em expansão e tenho quase a certeza absoluta que vão realizar concertos fora do Japão. Deverão começar pelos Estados Unidos da América, naturalmente, e mesmo lá penso que não deverá ser numa sala com grande lotação. Poderão, e em princípio acontecerá se a adesão for grande nos EUA, vir à Europa e aqui é que há a chance "1 em um milhão" de, para além de visitarem Londres, Paris, Madrid e afins, virem a Lisboa ou ao Porto.

Eu estive presente no concerto dos Loveless com Nana Kitade e Taizo, tendo, com muita pena minha, faltado ao do Miyavi mas ambos foram em palcos mais pequenos e, enquanto no do Miyavi me parece ter havido bom público, no dos Loveless, que foi numa espécie de bar, não deveriam estar sequer 100 pessoas (apesar de o concerto ter sido muito bom na mesma e do público ter sido bastante entusiasta Razz).
Lav!tz
Lav!tz
Membro "GAME"
Membro

http://lavitzpt.blogspot.com/

Back to top Go down

Acham que é possível as Perfume virem a Portugal? Empty Re: Acham que é possível as Perfume virem a Portugal?

Post  Kureshin Sat Apr 07, 2012 9:25 pm

A minha opinião é a mesma, acho que é pouco provável que elas venham a Portugal devido ao reduzido número de fãs. Sad

Se elas viessem, não seria para dar um concerto como o do Budoukan/Tokyo Dome mas sim um pequeno concerto com duas ou três músicas num evento de anime e manga qualquer como, por exemplo, o Iberanime. E talvez a estratégia da Universal Music seja mesmo essa, já que no site global diz que elas pretendem aparecer em eventos na Ásia, América e Europa. Se for esse o caso, acho que Portugal tem algumas possibilidades, no entanto, deve ficar um pouco caro trazer artistas como as Perfume a esse tipo de eventos. :/
Kureshin
Kureshin
Admin

https://perfumept.forumeiros.com

Back to top Go down

Post  Popuri Sat Apr 07, 2012 10:45 pm

Eu também acho que é muito pouco provável as Perfume virem a Portugal, apesar de não termos a certeza sobre isso, porque, talvez haja algumas possibilidades disso acontecer, pelo menos espero eu. Razz

Mas, a única coisa de que tenho a certeza é que se elas cá viessem eu ia entrar em histeria Razz e com certeza estaria lá para as ver. lol!

Ainda assim, espero ter a possibilidade de as ver ao vivo, algum dia. Very Happy
Popuri
Popuri
Membro "INDIE"
Membro

Back to top Go down

Post  Inryoku Thu Nov 08, 2012 12:18 pm

Duvido muito que venham a Portugal.

Mas acredito que dentro dos próximos 5 anos venham a Espanha e quando vierem eu vou lá estar sem dúvida alguma, nas grades e tão histérica que elas vão-se esquecer que estão em Espanha e achar que estão em Portugal ahahah xD
Inryoku
Inryoku
Membro "INDIE"
Membro

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics