Perfume no "The Sims"
4 posters
Perfume PT :: Extras :: Outros
Page 1 of 1
Perfume no "The Sims"
Sou um grande fã do jogo de simulação para pc "The Sims". Estou constantemente a fazer download de objectos e skins para enriquecer o meu jogo mas recentemente comecei a fazer o meu próprio conteúdo! Apesar de não ter um conhecimento muito grande para fazer objectos ou skins de grande qualidade, decidi começar a fazer as Perfume nos Sims!
(22/02/2012)
Neste momento estou a fazer a Kashiyuka e preciso da vossa opinião! Eu acho que ela até está parecida mas há coisas que precisam de ser melhoradas como, por exemplo, as repas que precisam de ser ligeiramente maiores:
O que acham que é preciso melhorar?
(22/02/2012)
Neste momento estou a fazer a Kashiyuka e preciso da vossa opinião! Eu acho que ela até está parecida mas há coisas que precisam de ser melhoradas como, por exemplo, as repas que precisam de ser ligeiramente maiores:
O que acham que é preciso melhorar?
Perfume no "The Sims"
Eu também sou uma grande fã do jogo "The Sims", e ando a jogar o "The Sims 3". Curiosamente algum tempo antes do Kureshin ter feito este tópico, eu já tinha feito as Perfume no Sims, onde tentei reproduzir as roupas que elas usam no Spice.
Acho que o Kureshin fez um grande trabalho, visto que o primeiro "The Sims" não nos fornece grandes opções para criar novas personagens. Bom trabalho Kureshin! E boa sorte para fazeres também a A~chan e a Nocchi!
Este foi o resultado final:
Gostaram?
Acho que o Kureshin fez um grande trabalho, visto que o primeiro "The Sims" não nos fornece grandes opções para criar novas personagens. Bom trabalho Kureshin! E boa sorte para fazeres também a A~chan e a Nocchi!
Este foi o resultado final:
Gostaram?
Last edited by Popuri on Sat Mar 24, 2012 9:08 pm; edited 1 time in total
Popuri- Membro "INDIE"
Re: Perfume no "The Sims"
Que fofas Popuri! Adoro! Eu antes também tinha o The Sims 3 instalado mas tive que desinstalar porque o The Sims Complete Collection é bastante pesado..
Ahh, e melhorei a minha Yuka
Ahh, e melhorei a minha Yuka
Perfume no "The Sims"
Acho que agora a Kashiyuka está mais parecida com a realidade, apesar de ser uma pena que no primeiro "The Sims" não possamos reproduzir as suas roupas. Mas ainda assim fizeste um excelente trabalho Kureshin!
Desta vez tentei reproduzir a roupa que a Nocchi usa no Nee, e ficou assim:
Desta vez tentei reproduzir a roupa que a Nocchi usa no Nee, e ficou assim:
Last edited by Popuri on Sat Mar 24, 2012 9:09 pm; edited 1 time in total
Popuri- Membro "INDIE"
A roupa está igualzinha, só falta a etiqueta a dizer Natural Beauty Basic! Parabéns!!
^é possível reproduzir as roupas Popuri :O basta ter conhecimentos de photoshop e de algum programa de modelação 3D. Como os meu conhecimentos de modelação 3D são pouquinhos não posso fazer grande coisa, mas estou a tentar reproduzir o vestido que a Kashiyuka usou na sessão fotográfica para o álbum JPN. Agora estou empenhado na cara dela por isso o vestido está em segundo plano
^é possível reproduzir as roupas Popuri :O basta ter conhecimentos de photoshop e de algum programa de modelação 3D. Como os meu conhecimentos de modelação 3D são pouquinhos não posso fazer grande coisa, mas estou a tentar reproduzir o vestido que a Kashiyuka usou na sessão fotográfica para o álbum JPN. Agora estou empenhado na cara dela por isso o vestido está em segundo plano
Grande empenho de ambos no The Sims. Eu cá não sou jogador dessa franchise, já fui, na altura que primeiro saiu.
O mais próximo que agora teria de fazer modelações dessas seria no Soul Calibur IV. xD
Gosto dessa Kashi, Kureshin. Aquele penteado é muito particular.
As roupas das personagens da Popuri também estão muito próximas das originais.
Era giro encontrar mais projectos destes que andem por aí como aquele caso do Minecraft.
O mais próximo que agora teria de fazer modelações dessas seria no Soul Calibur IV. xD
Gosto dessa Kashi, Kureshin. Aquele penteado é muito particular.
As roupas das personagens da Popuri também estão muito próximas das originais.
Era giro encontrar mais projectos destes que andem por aí como aquele caso do Minecraft.
Obrigado Lav!tz!! Também acho que era muito bom encontrar mais projectos destes! Eu antes de começar a fazer a Yuka, andei a pesquisar conteúdo das Perfume nos site japoneses de The Sims mas não encontrei nada, o que é de admirar visto que há imensos sites japoneses de The Sims :/
Acabei a cara da Kashiyuka mas queria a vossa opinião porque tenho duas versões! Na da direita, a cara está mais clara e apesar de ser um pequeno pormenor, faz toda a diferença. Qual é a melhor, a da esquerda ou a da direita?
Acabei a cara da Kashiyuka mas queria a vossa opinião porque tenho duas versões! Na da direita, a cara está mais clara e apesar de ser um pequeno pormenor, faz toda a diferença. Qual é a melhor, a da esquerda ou a da direita?
Perfume no "The Sims"
Sinceramente, acho que a da direita ficou melhor, porque, apesar da cor da pele ser um pequeno pormenor, concordo que faz toda a diferença. Grande trabalho Kureshin! Ficou muito parecida!
Popuri- Membro "INDIE"
Obrigado Popuri!!! Isto de fazer coisas das Perfume para o The Sims está a ser bastante divertido!
(Como eu sou extremamente perfeccionista em relação a tudo, voltei a alterar a cara dela, pus os olhos um pouco mais próximos um do outro e acho que ficou no ponto! ) Aqui fica uma imagem de como está o vestido neste momento:
-A gola está alta demais;
-A manga não está direita;
-Falta o cinto; (embora eu tenha visto uma foto em que a Yuka está a usar o fato sem cinto )
(Como eu sou extremamente perfeccionista em relação a tudo, voltei a alterar a cara dela, pus os olhos um pouco mais próximos um do outro e acho que ficou no ponto! ) Aqui fica uma imagem de como está o vestido neste momento:
-A gola está alta demais;
-A manga não está direita;
-Falta o cinto; (embora eu tenha visto uma foto em que a Yuka está a usar o fato sem cinto )
Perfume no "The Sims"
A Kashi ficou muito bem feita na sua totalidade. O vestido ficou óptimo, visto que eu também já o tinha tentado fazer, mas não resultou porque os padrões que estão à nossa disponibilidade para criar vestidos no "The Sims 3" não contêm um padrão tão aproximado do vestido original. A Kashi ficou linda, então, se melhorasses os pontos que referiste em baixo da imagem a Yuka ficaria perfeita!
Ah, para além disso eu fiz a A~chan com as roupas que ela usa no Lovefool, e ficou assim:
Eu sei que só a saia e as mangas é que são ás riscas, mas não havia outra forma de o fazer.
Ah, para além disso eu fiz a A~chan com as roupas que ela usa no Lovefool, e ficou assim:
Eu sei que só a saia e as mangas é que são ás riscas, mas não havia outra forma de o fazer.
Last edited by Popuri on Tue Mar 27, 2012 7:34 pm; edited 1 time in total
Popuri- Membro "INDIE"
Estava espetacular e as mangas estavam iguaizinhas, mas o que é que aconteceu às tuas imagens? :/ Não tenho tido muito tempo mas estive a tentar fazer a A-chan. Acho é que ainda não está no ponto!
A tua A~chan está a ficar espectacular, Kureshin!
Eu estive a fazer a Kashiyuka com as roupa que ela usa no Natural Ni Koishite e ficou assim:
Acho que a camisola não ficou muito bem, mas a saia ficou muito idêntica.
Gostaram?
Eu estive a fazer a Kashiyuka com as roupa que ela usa no Natural Ni Koishite e ficou assim:
Acho que a camisola não ficou muito bem, mas a saia ficou muito idêntica.
Gostaram?
Popuri- Membro "INDIE"
Caramba,estou bastante impressionada com vocês,parabéns. Vocês tem o ~dom [?]~ certo pra modelar pessoas em 3 dimensões, ao contrário de mim que planeja modelar PMD's pro Miku Miku Dance,mas sempre chega aquela preguiça marota. k
E eu já joguei the Sims 2,mas cuidar não é comigo,sempre abandono meus Sims porque sou preguiçosa. ):
E eu já joguei the Sims 2,mas cuidar não é comigo,sempre abandono meus Sims porque sou preguiçosa. ):
Quando se trata de jogar Sims, acho que o mais chato é o primeiro, porque, no segundo e no terceiro os sims já fazem várias coisas de acordo com as suas necessidades. Por exemplo, comem quando têm fome, alguns quando acabam de comer lavam a louça, etc...
Eu adoro jogar Sims, mas, sinceramente, não consigo ter paciência para a data de lixo e desarrumação que os sims do primeiro jogo fazem. Por isso, tal e qual como a Hikaru, costumava abandoná-los.
Apesar de no 2º Sims e no 3º eles já façam algumas coisas por si próprios, isso tem a ver com cada traço do sim. Se o sim for desmazelado vai deixar tudo sujo e desarrumado, o que não acontece com os sims arrumados.
Mas, sinceramente continuo a perguntar-me como é que o Kureshin tem paciência para os sims do 1º jogo.
Eu adoro jogar Sims, mas, sinceramente, não consigo ter paciência para a data de lixo e desarrumação que os sims do primeiro jogo fazem. Por isso, tal e qual como a Hikaru, costumava abandoná-los.
Apesar de no 2º Sims e no 3º eles já façam algumas coisas por si próprios, isso tem a ver com cada traço do sim. Se o sim for desmazelado vai deixar tudo sujo e desarrumado, o que não acontece com os sims arrumados.
Mas, sinceramente continuo a perguntar-me como é que o Kureshin tem paciência para os sims do 1º jogo.
Popuri- Membro "INDIE"
Eu geralmente não tenho que aturar os meus Sims e as suas necessidades porque uso vários cheats para que eles as satisfaçam em segundos!
Outra das coisas que me faz adorar o primeiro jogo da série é o facto de podermos criar a textura de toda cara em photoshop para que fique o mais parecido possível com a pessoa em questão, em vez de escolher um nariz, boca, etc.
Edit:
Estava com os olhos esquisitos por isso voltei a fazer alterações na cara (Os ombros dos Sims são mesmo assim xD)
Outra das coisas que me faz adorar o primeiro jogo da série é o facto de podermos criar a textura de toda cara em photoshop para que fique o mais parecido possível com a pessoa em questão, em vez de escolher um nariz, boca, etc.
Edit:
Estava com os olhos esquisitos por isso voltei a fazer alterações na cara (Os ombros dos Sims são mesmo assim xD)
Estive a tentar fazer as roupas do Spending All My Time, mas como não havia nenhum vestido que desse, usei uma camisola e uma saia... Não acho que tenha ficado muito bem, mas é suficiente.
O que acham
Em relação à Kashi, acho que não há mais nada a dizer, continua óptima!
O que acham
Em relação à Kashi, acho que não há mais nada a dizer, continua óptima!
Popuri- Membro "INDIE"
Achei que estava tudo muito parado por aqui, e como já ninguém fazia posts há muito tempo, decidi partilhar convosco a roupa da A~chan do Mirai no Museum que tentei fazer no The Sims 3. Aqui está:
Acho que ficou muito roxo, por isso vou tentar melhorar. E vocês, o que acham?
Acho que ficou muito roxo, por isso vou tentar melhorar. E vocês, o que acham?
Popuri- Membro "INDIE"
Similar topics
» União do fórum Perfume PT com o site Perfume.BR!! (03/07/2012)
» Perfume Fan Art
» Perfume nos EUA e Europa?
» Discussão - Perfume
» Wallpapers Perfume
» Perfume Fan Art
» Perfume nos EUA e Europa?
» Discussão - Perfume
» Wallpapers Perfume
Perfume PT :: Extras :: Outros
Page 1 of 1