Perfume PT
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

5 posters

Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  Kureshin Thu Jul 26, 2012 2:39 pm

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)
"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) M7Uj6

A nova música do "Spending all my time" passou hoje pela primeira vez no programa de rádio "Perfume LOCKS". Foi uma música extraordinariamente surpreendente visto que é completamente diferente do resto do trabalho do grupo. A música tem uma sonoridade muito "Club" e a maior parte da letra é em Inglês. O que acham da música? Acham que as Perfume devem apostar em músicas deste género?

Kureshin
Kureshin
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 2012-01-30
Idade : 28
Localização : Portugal

https://perfumept.forumeiros.com

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  nishimorineji Thu Jul 26, 2012 2:49 pm

hah postamos quase ao mesmo tempo XD Nossa, eu adorei essa música! Faz-me lembrar de algumas músicas de capsule, principalmente por essa repetição de palavras! Acho que esse single parece transmitir uma imagem das meninas com mais maturidade e o instrumental da a-side perdeu um pouco do toque japonês para ter algo mais global.
nishimorineji
nishimorineji
Membro "INDIE"
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 2012-02-11
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Brasil

http://perfume-br.com

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  Kureshin Thu Jul 26, 2012 3:03 pm

Eu vou ser sincero, quando comecei a ouvir a música, assustei-me um pouco com o intro...... xD
Gostei da música mas o instrumental não é muito do meu gosto.. A parte do refrão está engraçada mas o que gosto realmente é o facto de estarem com as vozes menos alteradas


Last edited by Kureshin on Thu Jul 26, 2012 6:28 pm; edited 1 time in total
Kureshin
Kureshin
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 2012-01-30
Idade : 28
Localização : Portugal

https://perfumept.forumeiros.com

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  nishimorineji Thu Jul 26, 2012 3:09 pm

e além do mais, elas não estão com uma voz super fina como em Laser Beam e tantas outras. Uma coisa que os meus amigos que não escutam música asiática reclamam é que as mulheres têm uma voz muito fina @@;
nishimorineji
nishimorineji
Membro "INDIE"
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 2012-02-11
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Brasil

http://perfume-br.com

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  Inryoku Thu Jul 26, 2012 6:09 pm

.........

E eu que achava que a Kasuka na Kaori tinha sido uma desilusão.... A comparar com esta música a KnK é uma obra prima!!

Esta música é tudo menos Perfume. Eu podia ir para o LOFT (pior discoteca de Lisboa) meter isto a tocar que o pessoal ia vibrar a achar que era uma musica nova do David Guetta.



Ou talvez Nicky Minaj? O ínicio é igual! Como é que foram fazer isto??

O que é que aconteceu à conversa toda da Universal sobre: não mudar o estilo das Perfume, manter a aura techno pop japones??

Estive a falar com o Kureshin e concordo com a teoria dele: o David Guetta raptou o Nakata e fez-se passar por ele. Não sei como as Perfume não repararam, sinceramente.

Nomeio esta a pior música das Perfume... Já a ouvi umas 10 vezes, porque em nenhuma delas consegui acreditar no que estava a ouvir.

Hurly Burly, por favor salva o single.

Agora vou para outros forums dizer mal desta música e provavelmente alimentar discussões acesas.

P.S.: quem gostou da música, não sabem o quanto vos invejo.
Inryoku
Inryoku
Membro "INDIE"
Membro

Mensagens : 88
Data de inscrição : 2012-02-04
Idade : 31

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  Popuri Sat Jul 28, 2012 7:29 pm

Não é a pior música do mundo, nem pouco mais ou menos, simplesmente não é Perfume. Eu não aprecio a música, mas também não a odeio.

Ao contrário do Kureshin, não gosto do facto das vozes estarem menos alteradas e acho a música repetitiva, por isso, espero bem que as Perfume não continuem neste registo.

O que temos que fazer agora é esperar e ver a sua próxima música, ou então, ver a performance, pode ser que a dança mude um pouco as coisas.
Popuri
Popuri
Membro "INDIE"
Membro

Mensagens : 102
Data de inscrição : 2012-02-05

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  Nesu-chan Sat Jul 28, 2012 7:54 pm

Eu até gostei do ritmo da canção, mas fiquei desiludida porque do trio esperava muito melhor. É uma repetição de si mesma, e isso não tem graça nenhuma. A parte instrumental por acaso é interessante, talvez se a letra fosse diferente os fãs tivessem gostado mais. Nunca pensei ver tantos comentários negativos da parte deles; no Perfume City parece que ninguém gostou! Sad
Nesu-chan
Nesu-chan

Mensagens : 24
Data de inscrição : 2012-04-08
Idade : 24

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  Inryoku Sat Jul 28, 2012 8:20 pm

Popuri, não sei se me estavas a responder. Mas eu não disse que era a pior música do mundo, mas sim a pior música das Perfume sem dúvida alguma da minha parte.

Estou contigo em relação às vozes alteradas, foi uma das coisas que me levaram a ficar obcecada pelas Perfume e tenho pena que se esteja a perder essa caracteristica nas músicas mais recentes.

Hoje sonhei que ouvia a SAMT e acordei como se estivesse a sair de um pesadelo xDD
Inryoku
Inryoku
Membro "INDIE"
Membro

Mensagens : 88
Data de inscrição : 2012-02-04
Idade : 31

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  Popuri Sun Jul 29, 2012 1:01 pm

Pode ter parecido, mas não, não te estava a responder, Inryoku. Acho que foi a melhor forma que arranjei para dizer que o SAMT não era Perfume. -.-' Razz

Mas sim, concordo contigo quando dizes que é a pior música das Perfume.
Popuri
Popuri
Membro "INDIE"
Membro

Mensagens : 102
Data de inscrição : 2012-02-05

Back to top Go down

"Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012) Empty Re: "Spending all my time" no Perfume LOCKS! (26/07/2012)

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum