Tour na Ásia e novo álbum global anunciados! (23/07/2012)
3 posters
Perfume PT :: Extras :: Notícias
Page 1 of 1
Alguns minutos antes da actualização do site oficial das Perfume, circulavam pelas redes sociais informações sobre um álbum de compilações "global" e uma tour na Ásia. Os rumores tornaram-se realidade quando o site oficial foi actualizado. Parece que o trio realizará a sua primeira Tour fora do país (Taiwan, Hong Kong, Coreia e Singapura) e lançará um álbum de compilação que terá o nome de "Perfume Global Compilation - LOVE THE WORLD". Apesar do nome do álbum, ainda não se sabe se estará disponível mundialmente e se será vendido em formato físico ou digital (iTunes Store). Agora é só rezar para que uma futura Tour passe pela Europa!
Re: Tour na Ásia e novo álbum global anunciados! (23/07/2012)
Eu estou na dúvida em encomendar esta compilação visto que não se sabe a disponibilidade a nível de mercados internacionais mas gostaria de possuir tal exemplar na minha modesta colecção. Ah, é verdade, no Perfume City estavam a questionar-se sobre se terá novas canções ou não. Eu acho extremamente improvável que tenha novas canções nesta compilação devido ao álbum ser lançado pela Tokuma, estando as Perfume actualmente com a Universal. Acho mesmo que vai ser um "Best Of" de despedida da editora com as melhores músicas até ao JPN.
Agora, rezar para a Tour Europeia podemos rezar, mas mesmo que cá venham, o mais próximo deve ser a Madrid ou Barcelona. Bem, ao menos já começam a expandir-se no mercado asiático.
Agora, rezar para a Tour Europeia podemos rezar, mas mesmo que cá venham, o mais próximo deve ser a Madrid ou Barcelona. Bem, ao menos já começam a expandir-se no mercado asiático.
Eu li algures que o álbum era para os fãs estrangeiros conheceram melhor as Perfume e os êxitos do grupo mas sinceramente tenho receio que só lancem o álbum na Ásia :/ Temos que esperar para ver ^^
Kureshin wrote:Eu li algures que o álbum era para os fãs estrangeiros conheceram melhor as Perfume e os êxitos do grupo mas sinceramente tenho receio que só lancem o álbum na Ásia :/ Temos que esperar para ver ^^
Pois é, também quero muito um álbum GLOBAL mesmo. Mas, acho que esse global mesmo deve ficar só no iTunes D:
nishimorineji wrote:Pois é, também quero muito um álbum GLOBAL mesmo. Mas, acho que esse global mesmo deve ficar só no iTunes D:
É óptimo se chegar ao iTunes mas em CD era bem melhor e eu estou com um bom pressentimento!
Kureshin wrote:nishimorineji wrote:Pois é, também quero muito um álbum GLOBAL mesmo. Mas, acho que esse global mesmo deve ficar só no iTunes D:
É óptimo se chegar ao iTunes mas em CD era bem melhor e eu estou com um bom pressentimento!
Em CD seria ótimo mesmo. Tomara que você esteja certo! Às vezes é mais certo elas lançarem algo como uma versão europeia e outra americana. Até onde me lembro, PUFFY tinha o costume de lançar álbuns americanos e muitos sites daqui listavam para venda online (mesmo eles não sendo lançados realmente aqui no Brasil).
Similar topics
» Novo reclame da KANRO com as Perfume (04/04/2012)
» Rumores de um novo single para 2012! (22/06/2012)
» Site global lançado! (05/03/2012)
» Sequência do site global concluída (04/03/2012)
» DVD da Tour JPN anunciado! (05/06/2012)
» Rumores de um novo single para 2012! (22/06/2012)
» Site global lançado! (05/03/2012)
» Sequência do site global concluída (04/03/2012)
» DVD da Tour JPN anunciado! (05/06/2012)
Perfume PT :: Extras :: Notícias
Page 1 of 1