Discussão - Kashiyuka
+3
Kureshin
Lav!tz
Inryoku
7 posters
Page 1 of 3
Page 1 of 3 • 1, 2, 3
Discussão - Kashiyuka
Tomo a liberdade de inaugurar o tópico de discussão da Kashiyuka
YAAAY
Aqui poderemos partilhar fotos e imagens e escrever KAWAII vezes sem conta. Basicamente estejam à vontade para discutir o que quer que seja sobre a Kashiyuka mantendo sempre a decência claro e seguindo as regras do fórum.
Kureshin, se quiseres alterar o nome do tópico, força. Nao tinha bem a certeza o que deveria escrever.
YAAAY
Aqui poderemos partilhar fotos e imagens e escrever KAWAII vezes sem conta. Basicamente estejam à vontade para discutir o que quer que seja sobre a Kashiyuka mantendo sempre a decência claro e seguindo as regras do fórum.
Kureshin, se quiseres alterar o nome do tópico, força. Nao tinha bem a certeza o que deveria escrever.
Inryoku- Membro "INDIE"
Re: Discussão - Kashiyuka
Pois, eu também estava na dúvida de como começar a criar tópicos, se bem que suponho que seguiremos o modelo do Perfume City.
E quanto a este tópico, sim, é bem provável que prolifere o uso do termo "kawaii", que bem se adequa a casos como esse gif. ^^
Ah, já agora, talvez seja boa ideia criar-se um tópico inamovível com as informações biográficas para cada uma das Perfume.
Mais "on-topic", fica aqui uma imagem que vi hoje no Tumblr "Love the Perfume":
E quanto a este tópico, sim, é bem provável que prolifere o uso do termo "kawaii", que bem se adequa a casos como esse gif. ^^
Ah, já agora, talvez seja boa ideia criar-se um tópico inamovível com as informações biográficas para cada uma das Perfume.
Mais "on-topic", fica aqui uma imagem que vi hoje no Tumblr "Love the Perfume":
Inryoku, Este tópico é sem dúvida uma óptima ideia! :DD
Lav!tz, é um bom modelo sem dúvida.
*_____*
Lav!tz, é um bom modelo sem dúvida.
*_____*
Last edited by Kureshin on Sun Feb 12, 2012 12:09 pm; edited 1 time in total
Kyaaa~~ Já tem tópico da minha ichiban criado <3
Não sei se muitos já viram, mas está rolando no fandom um link de uma matéria de colheita de moragos em Hiroshima onde o suposto irmão da Kashi aparece:
ww w.tss-tv.c o.jp/actors/photo/media/tj-hiroshima/0603.htm (parece que não tenho permissão para postar links externos @@
Esse evento aconteceu em março de 2006 e ele é o cara que aparece segurando um morango e uma bandeija. O nome dele parece ser 樫野雄星 (Kashino Yusei).
Será que ele realmente é o verdadeiro irmão dela? @@; Eles até são parecidos! Principalmente o nariz e a boca.
Não sei se muitos já viram, mas está rolando no fandom um link de uma matéria de colheita de moragos em Hiroshima onde o suposto irmão da Kashi aparece:
ww w.tss-tv.c o.jp/actors/photo/media/tj-hiroshima/0603.htm (parece que não tenho permissão para postar links externos @@
Esse evento aconteceu em março de 2006 e ele é o cara que aparece segurando um morango e uma bandeija. O nome dele parece ser 樫野雄星 (Kashino Yusei).
Será que ele realmente é o verdadeiro irmão dela? @@; Eles até são parecidos! Principalmente o nariz e a boca.
Não tem mal postar links externos nishimorineji, visto que não estás a publicitar nada!
Realmente eles têm bastantes parecenças e o facto de terem o mesmo apelido e de serem de Hiroshima aumenta muito as probabilidades de serem irmãos!
<3 <3
Realmente eles têm bastantes parecenças e o facto de terem o mesmo apelido e de serem de Hiroshima aumenta muito as probabilidades de serem irmãos!
<3 <3
Discussão - Kashiyuka
Achei que a Kashiyuka estava kawaii nesta imagem e decidi partilhá-la com vocês!
Last edited by Popuri on Sat Mar 24, 2012 9:40 pm; edited 1 time in total
Popuri- Membro "INDIE"
Realmente ele tem algumas parecenças, mas não sabia que a Kashiyuka tinha irmãos.
Popuri wrote:Achei que a Kashiyuka estava kawaii nesta imagem e decidi partilhá-la com vocês!
Ma-ma-ma-Macaroni <3 Simplesmente adoro as cores deste pv
Acho que vou manter a onda dos GIFs fofos com isto:
Chocolate Discooo!!
Nunca vi um PV com umas roupas tão estranhas, é a triparia!
Chocolate Discooo!!
Nunca vi um PV com umas roupas tão estranhas, é a triparia!
Inryoku- Membro "INDIE"
Lav!tz wrote:Realmente ele tem algumas parecenças, mas não sabia que a Kashiyuka tinha irmãos.
Sim, até onde eu sei a Kashi tem esse irmão e a A~chan tem uma irmã (Chappon do grupo 9nine). Já ouvi dizer que a A~chan tem um irmão também, mas nunca vi nada sobre ele... então acho que não é verdade @@;
A Nocchi é filha única mesmo XD
Discussão - Kashiyuka
A reacção da Yuka neste gif está muito engraçada!
Tadinha da Yuka!
Tadinha da Yuka!
Last edited by Popuri on Sat Mar 24, 2012 8:46 pm; edited 1 time in total
Popuri- Membro "INDIE"
/\
100 % profissionalismo
100 % profissionalismo
Inryoku- Membro "INDIE"
Inryoku- Membro "INDIE"
Aqui está um gif com as unhas da Yuka a brilharem:
Popuri- Membro "INDIE"
Tão linda.
Dá-me vontar de fazer um PNG dessa fotografia...
Aqui também está linda:
Dá-me vontar de fazer um PNG dessa fotografia...
Aqui também está linda:
- Spoiler:
Nesu-chan- Mensagens : 24
Inryoku- Membro "INDIE"
Ela está, e é! Tal e qual como também nesta imagem.
Popuri- Membro "INDIE"
Page 1 of 3 • 1, 2, 3
Page 1 of 3