Tópico de Apresentações
+13
Nesu-chan
KnOxEr
Hikaru
Gus82
igorkenpachi
Usagi
Rick
nishimorineji
Hinata
Inryoku
Popuri
Lav!tz
Kureshin
17 posters
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: Tópico de Apresentações
KnOxEr, sê bem vindo!
Mais um internauta também do Perfume City a popular a nossa comunidade. ^^
Mais um internauta também do Perfume City a popular a nossa comunidade. ^^
Olá o meu nome Inês, conheço as Perfume há quase três anos e ainda não acredito que este fórum existe!!
Para ser franca nunca pensei que houvessem mais fãs em Portugal, estou realmente contente por ter encontrado a comunidade, embora ainda não hajam muitos membros. Sempre me mantive em contacto com as atualizações do trio através do Perfume BR, mas acho que agora já nem vai haver necessidade de recorrer a ele...
Obrigada por criares o fórum, vou vir cá todos os dias.
Acho que vale também mencionar que encontrei o fórum quando estava no diretório dos fóruns e resolvi procurar por Perfume, na esperança de encontrar algum para os fãs, mas nunca pensei vir a encontrar um português. Quando o encontrei ia-me dando um ataque... e pelos vistos o fórum é recente, orgulho-me de ser uma das primeiras a registar-se. Também sou fã de outros artistas japoneses; nomeadamente Kyary Pamyu Pamyu e capsule. Adoro tudo o que tem o suporte do Nakata Yasutaka
Para ser franca nunca pensei que houvessem mais fãs em Portugal, estou realmente contente por ter encontrado a comunidade, embora ainda não hajam muitos membros. Sempre me mantive em contacto com as atualizações do trio através do Perfume BR, mas acho que agora já nem vai haver necessidade de recorrer a ele...
Obrigada por criares o fórum, vou vir cá todos os dias.
Acho que vale também mencionar que encontrei o fórum quando estava no diretório dos fóruns e resolvi procurar por Perfume, na esperança de encontrar algum para os fãs, mas nunca pensei vir a encontrar um português. Quando o encontrei ia-me dando um ataque... e pelos vistos o fórum é recente, orgulho-me de ser uma das primeiras a registar-se. Também sou fã de outros artistas japoneses; nomeadamente Kyary Pamyu Pamyu e capsule. Adoro tudo o que tem o suporte do Nakata Yasutaka
Nesu-chan- Mensagens : 24
Bem vinda ao fórum Inês!
Deves continuar a visitar o Perfume BR porque às vezes eles têm acesso a algumas notícias primeiro e porque conheço os administradores do site e eles são muito simpáticos mas muito obrigado pela preferência!
Espero ver-te por aqui todos os dias então! ahah
Deves continuar a visitar o Perfume BR porque às vezes eles têm acesso a algumas notícias primeiro e porque conheço os administradores do site e eles são muito simpáticos mas muito obrigado pela preferência!
Espero ver-te por aqui todos os dias então! ahah
Sê muito bem vinda!
Eu também achava que não havia mais fãs de Perfume em Portugal até que comecei a ver compatriotas no Perfume City. Agora temos também a "nossa casa". ^^
Eu também achava que não havia mais fãs de Perfume em Portugal até que comecei a ver compatriotas no Perfume City. Agora temos também a "nossa casa". ^^
Sê muito bem vinda Inês!
Vejo que o Perfume PT tem vindo a crescer, e espero que continue!
Sê bem vinda, e espero que gostes deste fórum!
Vejo que o Perfume PT tem vindo a crescer, e espero que continue!
Sê bem vinda, e espero que gostes deste fórum!
Popuri- Membro "INDIE"
Boas!
Eu sou a Kiura, o meu nome verdadeira é Tânia, tenho 22 anos.
Eu sou uma grande fã de Perfume.
Antes de conhecer Perfume, eu não tinha nada a qual eu dissesse que fosse fã realmente.
Um dia, nas minhas buscas por musicas coreografadas no You Tube encontrei Chocolate Disco, ouvi e gostei mas não foi aquele amor... Mal eu sabia que essa musica iria ficar na minha cabeça até meses mais tarde me apetecer ouvi-la. Nem sabia o nome dela e nem sei ao certo como a reencontrei...
O certo é que a encontrei e foi ai que nasceu o meu amor por elas ao descobrir muitas musicas que gostava delas, até saquei toda a discografia delas... e amei!
Na altura elas tinham lançado o single Nee, isso prova como eu sou nova nisto.
Mas já sou mt fã delas.
Hoje em dia eu posso dizer que as adoro, e nao é apenas pela música, gosto das musicas delas, das roupas delas, das danças delas, da personalidade deles e sou apaixonada pela dedicaçao que elas tem por Perfume e em nunca ter desistido do seu sonho mesmo quando tudo parecia errado.
Elas choraram, perderam esperanças, mas juntas conseguiram chegar até onde estão, e sinceramente acho quer estas 3 meninas merecem tudo! Merecem que o mundo a conheca!
Bom já chega... >-<
Eu sou a Kiura, o meu nome verdadeira é Tânia, tenho 22 anos.
Eu sou uma grande fã de Perfume.
Antes de conhecer Perfume, eu não tinha nada a qual eu dissesse que fosse fã realmente.
Um dia, nas minhas buscas por musicas coreografadas no You Tube encontrei Chocolate Disco, ouvi e gostei mas não foi aquele amor... Mal eu sabia que essa musica iria ficar na minha cabeça até meses mais tarde me apetecer ouvi-la. Nem sabia o nome dela e nem sei ao certo como a reencontrei...
O certo é que a encontrei e foi ai que nasceu o meu amor por elas ao descobrir muitas musicas que gostava delas, até saquei toda a discografia delas... e amei!
Na altura elas tinham lançado o single Nee, isso prova como eu sou nova nisto.
Mas já sou mt fã delas.
Hoje em dia eu posso dizer que as adoro, e nao é apenas pela música, gosto das musicas delas, das roupas delas, das danças delas, da personalidade deles e sou apaixonada pela dedicaçao que elas tem por Perfume e em nunca ter desistido do seu sonho mesmo quando tudo parecia errado.
Elas choraram, perderam esperanças, mas juntas conseguiram chegar até onde estão, e sinceramente acho quer estas 3 meninas merecem tudo! Merecem que o mundo a conheca!
Bom já chega... >-<
Kiura- Mensagens : 9
Muito bem vinda Kiura!
Dança, voz, música, etc. Há de facto tanta coisa a gostar nas Perfume que acabamos cada um por ser puxados para a sua música por razões diferentes e agora estamos todos juntos na nossa comunidade. ^^
Dança, voz, música, etc. Há de facto tanta coisa a gostar nas Perfume que acabamos cada um por ser puxados para a sua música por razões diferentes e agora estamos todos juntos na nossa comunidade. ^^
Bem vinda Kiura!
Popuri- Membro "INDIE"
Nova membro 'u'
Yoooo o/
Bom,meu apelido é Mari :3
E eu conheci o PerfumePT pelo o PerfumeBR,com uma postagem no twitter que o PerfBR fez,Não fiz minha conta porque sou preguiçosa '3'
E tive coragem fiz a minha conta hoje......
Mas eu acho legal a iniciativa de fazer o fórum \O/
Espero que eu seja bem-vinda assim como o pessoal da aqui é *u*
Thank You ~.^
Bom,meu apelido é Mari :3
E eu conheci o PerfumePT pelo o PerfumeBR,com uma postagem no twitter que o PerfBR fez,Não fiz minha conta porque sou preguiçosa '3'
E tive coragem fiz a minha conta hoje......
Mas eu acho legal a iniciativa de fazer o fórum \O/
Espero que eu seja bem-vinda assim como o pessoal da aqui é *u*
Thank You ~.^
Tuishina- Mensagens : 4
Bem vinda ao fórum Tuishina!
Espero que te mantenhas por cá e que te divirtas acima de tudo!
Espero que te mantenhas por cá e que te divirtas acima de tudo!
Bem vinda, Tuishina!
Mais uma adição à nossa simpática comunidade. Espero que te divirtas. ^^
Mais uma adição à nossa simpática comunidade. Espero que te divirtas. ^^
Sê bem vinda, Tuishina!
Popuri- Membro "INDIE"
"30 usuários registados" e tudo calado que nem um rato.. Saiam da toca!
Inryoku- Membro "INDIE"
Bem vinda! ^^
Nesu-chan- Mensagens : 24
Olá a todos não conhecia essa pagina de Perfume,entrei por acaso.
Meu nome é Makoto,sou de São Paulo e conheci pela primeira vez Perfume quando uma amiga passou para mim um video delas cantando e dançando Polyrhythm até então nem curtia muito.Depois fui vendo os clipes e musica delas e acabei me apaixonando.
Do trio,minha preferida é a Nocchi *_____* Amo demais ela.
Clipe favorito: Glitter
Incrivel como um clipe tão simples me cativou tanto.
Meu nome é Makoto,sou de São Paulo e conheci pela primeira vez Perfume quando uma amiga passou para mim um video delas cantando e dançando Polyrhythm até então nem curtia muito.Depois fui vendo os clipes e musica delas e acabei me apaixonando.
Do trio,minha preferida é a Nocchi *_____* Amo demais ela.
Clipe favorito: Glitter
Incrivel como um clipe tão simples me cativou tanto.
Makoto- Mensagens : 2
Glitter é excelente.
Espero que te divirtas por aqui, é um fórum pequeno mas já tem representação no Wordpress, Tumblr e Twitter para estarmos sempre actualizados sobre tudo que envolva Perfume. ^^
Welcome!
Espero que te divirtas por aqui, é um fórum pequeno mas já tem representação no Wordpress, Tumblr e Twitter para estarmos sempre actualizados sobre tudo que envolva Perfume. ^^
Welcome!
Mais um membro, que bom!
Bem-vindo ao Perfume PT e espero que disfrutes do fórum!
Bem-vindo ao Perfume PT e espero que disfrutes do fórum!
Bem-vindo Makoto!
Espero que te divirtas muito neste fórum!
Espero que te divirtas muito neste fórum!
Popuri- Membro "INDIE"
Mochi mochi...
Me apresentando novamente, e da forma certa, rs.:
Olá, sou Louis mas pode apelidar de Ganbatt-san... Sou muito fã do grupo Perfume, e fico muito contente em saber que não sou o único. Agora, estou no brazil, e a bastante tempo que não perco nenhum lançamento da banda; Fico extremamente orgulhoso quando a musica toca na TV pública brasileira, no caso da Ana M e do Pânico! E espero juntos, alcançamos mas ainda a divulgação e acolhimento de outros fãs que ainda não estão no forum.
Ontem à(s) 8:17 am:
Então, Inryoku. Você ouviu American Dad. Monochronome Effect ^^... Perdi uma de ter escutado Perfume na TV, esse ainda não vi...
Olá, sou Louis mas pode apelidar de Ganbatt-san... Sou muito fã do grupo Perfume, e fico muito contente em saber que não sou o único. Agora, estou no brazil, e a bastante tempo que não perco nenhum lançamento da banda; Fico extremamente orgulhoso quando a musica toca na TV pública brasileira, no caso da Ana M e do Pânico! E espero juntos, alcançamos mas ainda a divulgação e acolhimento de outros fãs que ainda não estão no forum.
Ontem à(s) 8:17 am:
Então, Inryoku. Você ouviu American Dad. Monochronome Effect ^^... Perdi uma de ter escutado Perfume na TV, esse ainda não vi...
Podes ver aqui neste link:
http://www.viddler.com/v/abb49081
Japanese Funk, everybody is gonna love it in the future!
Inryoku- Membro "INDIE"
Inryoku wrote:Podes ver aqui neste link:
Inryoku : アリガト、ね?!。度も。。。Arigato, domo, né?!..
Então, quem quiser uma boa amizade e conversar. Pode me adicionar, a vontade; Tive a iniciativa de adicionar as pessoas que eu já conversei pelo poster (tópico)...
Page 2 of 2 • 1, 2
Page 2 of 2