Perfume PT
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Qual é o vosso álbum favorito?

3 posters

Go down

Qual é o vosso álbum favorito?

Qual é o vosso álbum favorito? I_vote_lcap25%Qual é o vosso álbum favorito? I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Qual é o vosso álbum favorito? I_vote_lcap25%Qual é o vosso álbum favorito? I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Qual é o vosso álbum favorito? I_vote_lcap0%Qual é o vosso álbum favorito? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é o vosso álbum favorito? I_vote_lcap50%Qual é o vosso álbum favorito? I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total Votes : 4
 
 

Qual é o vosso álbum favorito? Empty Qual é o vosso álbum favorito?

Post  Kureshin Tue Mar 13, 2012 7:25 pm

Qual é o vosso álbum favorito? Porquê? Smile
Kureshin
Kureshin
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 2012-01-30
Idade : 28
Localização : Portugal

https://perfumept.forumeiros.com

Back to top Go down

Qual é o vosso álbum favorito? Empty Re: Qual é o vosso álbum favorito?

Post  Inryoku Wed Mar 14, 2012 10:21 pm

A eterna questão...

Complete Best
É excelente e nem preciso explicar porque, é só olhar para as músicas.. Electro World, INRYOKU Twisted Evil , Linear Motor Girl, Vitamin Drop e só nao continuo a lista porque acabaria por dizer o nome de todas as músicas do álbum.
Foi por esta fase das Perfume que eu me apaixonei primeiramente. Por aquele som muito Game Boy xD e futuristico.

GAME
Este álbum é bom do principio ao fim. Sendo as jóias, na minha opinião: Polyrythm, Secret Secret, Game, Baby Cruising Love e Macaroni. Adoro o tema e imagem em geral do álbum: os "sabres" de luz conquistaram-me de imediato.

Triangle
Mais uma grande álbum. O titulo e toda a imagem com base nos triângulos é lindo: simples mas inteligente. Quanto às músicas... acho que os seguintes títulos dizem tudo: Dream Fighter, Love the World, Edge, Night Flight. Shocked É muita música boa junta...
Embora o estilo das Perfume tenha mudado muito do Complete Best para o Triangle não me fez confusão nenhuma, aceitei essa mudança como uma evolução saudável durante a qual não se perdeu qualidade nenhuma.

JPN
É o único que para mim não tem hipótese como álbum favorito.
Gosto muito deste álbum e vibrei quando o ouvi pela primeira vez, mas, tendo em conta os álbuns que o precedem.. não tem qualquer hipótese.
Embora goste do titulo e perceba o seu significado e contexto, o tema em si não foi muito explorado, portanto, nesse aspecto não há muitos pontos a dar. Quanto às músicas dou destaque para Voice, 575 e Fushizen na Girl. Os álbuns-mix's foram uma surpresa muito boa mas de resto, as músicas que não eram singles não me impressionaram muito. Por último Kasuka na Kaori. A minha música menos preferida consta neste álbum.


----

Após este longo post, atrevo-me a nomear Complete Best como o meu álbum favorito. Por enquanto.
Talvez amanhã seja o Game ou o Triangle eheh quem sabe até o JPN tongue


Inryoku
Inryoku
Membro "INDIE"
Membro

Mensagens : 88
Data de inscrição : 2012-02-04
Idade : 31

Back to top Go down

Qual é o vosso álbum favorito? Empty Re: Qual é o vosso álbum favorito?

Post  caio_prfm Sat Mar 17, 2012 3:58 am

No momento é o JPN. Kasuka na Kaori, My color, 575, Voice, Fushizen na girl, Nee, Glitter, Laser Beam e Spice são os motivos.
Muita música boa junta.

caio_prfm

Mensagens : 2
Data de inscrição : 2012-03-17

Back to top Go down

Qual é o vosso álbum favorito? Empty Re: Qual é o vosso álbum favorito?

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum